QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 30 de julho de 2012

CAMPANHA DO AGASALHO 2012 - PARTICIPE!


E segue a campanha do agasalho colorada deste ano. A arrecadação de agasalhos e calçados é realizada em todos os jogos do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, na Central de Atendimento ao Sócio (CAS) e Ouvidoria, no Beira-Rio. Além da arrecadação com a torcida antes de cada jogo, estes dois pontos também estão fixos para que os doadores também possam trazer roupas e calçados durante a semana, em horário comercial. Os agasalhos e calçados serão destinados para instituições parceiras do Clube.


O diferencial deste ano é a destinação das doações ao longo de toda a duração da campanha e não apenas ao final dela como nos anos anteriores. No ano passado foram arrecadados mais de duas toneladas entre cobertores, roupas e calçados que beneficiaram quatro instituições sociais parceiras. A 'Campanha do Agasalho 2012 - Um agasalho só já faz verão' é uma realização da Fundação de Educação e Cultura do Sport Club Internacional (FECI), com apoio da confraria Tambores de Yokohama.

Via

Nenhum comentário: