QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 30 de junho de 2012

YGOR, COLORADO DESDE GURI



Com um sorriso largo, Ygor apareceu no Orlando Scarpelli para se despedir dos companheiros de elenco e dos funcionários do Figueirense. O volante acertou sua transferência para o Internacional. A negociação foi feita entre as diretorias e o Furacão não teve como segurar o atleta pela terceira vez. 


Em 2010 e 2011 o time catarinense conseguiu segurar Ygor. Recusou as propostas de Grêmio e de um clube da China. Porém, desta vez, não teve jeito. A vontade do jogador falou mais alto. 


— Saio satisfeito sim, procurei dar meu melhor aqui. Saio em um momento em que a equipe está encontrando seu momento com o Argel. Só tenho que agradecer a chance que o Figueirense me deu — disse Ygor à beira do gramado.


Gaúcho de Santana do Livramento, Ygor garante que é um sonho jogar pelo Internacional, seu time de infância.


É um sonho. Eu torci pelo Inter quando pequeno. Só meu irmão que é gremista lá em casa. A cidade tem muitos colorados. É um sonho realizado sim. Eu vou jogar no meu estado e perto da família — revelou.


Ygor ainda não conversou com seu novo técnico, Dorival Júnior. O volante deve chegar em Porto Alegre somente na próxima semana.


DIÁRIO CATARINENSE


Nenhum comentário: