QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 11 de junho de 2012

VILLAREAL SÓ ACEITA NEGOCIAR NILMAR POR 8 MILHÕES DE EUROS


Se Nilmar quer mesmo jogar no Inter, há grandes possibilidades de o atacante ter o seu desejo atendido. Isso porque até o momento, o único time que manifestou o interesse em contar com o futebol do atacante do Villareal foi o Colorado. Quem garante é o próprio empresário do jogador, Orlando da Hora.
O procurador tem cautela ao falar sobre o tema. Admite que o carinho de Nilmar pelo clube gaúcho é notório, mas que isso não seria um facilitador na transação. Tampouco confirma o acerto e reitera que, para deixar o Submarino Amarelo, onde tem mais dois anos de contrato, o valor estipulado é de 8 milhões de euros.
– O Inter é o único interessado publicamente, o que é bacana. E o amor do Nilmar pelo Inter é público, ele nunca escondeu isso. Mas é preciso agir com a razão neste momento. E o Villareal só aceita negociar por 8 milhões de euros.


Da Hora revela que, caso a direção colorada apresente um valor abaixo do pedido pelo Villareal, não intercederá no negócio em respeito ao time espanhol. Lembra que o Inter “fez um esforço maravilhoso” para contratar Oscar. Entretanto, se a cúpula espanhola aceitar, intermediará o acordo.
Um time do leste europeu, cuja identificação o procurador não revela, apresentou proposta de oito milhões de euros pelo atacante, prontamente aceita. O negócio acabou não vingando porque o camisa 7 não concordou com os valores oferecidos. Apesar de não descartar um mercado sem tantos holofotes, como o árabe ou o asiático, Da Hora afirma que é primordial o clube contar com estrutura e lutar por títulos. Neste caso, o Inter é exemplo:
– A proposta financeira não agradou ao Nilmar. Jogar no Inter tem um custo menor do que no mercado árabe. Ele quer jogar em um time vencedor e que tenha uma estrutura para seguir desempenhando seu futebol. O Nilmar tem uma marca muito forte.
O negócio pode ser encaminhado nesta semana. O vice de futebol Luciano Davi tem uma viagem programada para a Espanha. Mas não tratará apenas sobre a contratação do atacante. Ele também conversará com a direção do Málaga para acertar a permanência do volante Sandro Silva.


Fonte: GloboEsporte

Nenhum comentário: