QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 2 de junho de 2012

NILMAR BEM PERTINHO DO INTER


O atacante Nilmar está cada vez mais perto de retornar ao Beira-Rio, de acordo com a cúpula de futebol do Internacional. Confiantes com o desejo do jogador em vestir novamente a camisa colorada, os dirigentes já planejam uma viagem à Espanha para negociar com o Villareal.


"O acerto salarial com o jogador já está muito bem encaminhado, não deve ter grandes problemas. A questão mesmo é o Villareal. Há especulação de que eles pedirão entre oito e 10 milhões de euros (de R$ 20 a 25 milhões)", declarou o diretor de futebol, Cuca Lima.
De acordo com Cuca, na viagem (ainda sem data fixa), os diretores irão a Málaga para tentar negociar a compra em definitivo os direitos do volantes Sandro Silva. Em relação a este assunto, Cuca Lima se mostrou otimista. "Com o Sandro Silva está tudo certo, o jogador quer ficar aqui, e o Málaga não deve se opor", comentou.

Fonte: TerraEsportes

Nenhum comentário: