QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 30 de junho de 2012

DIEGO FORLÁN VESTIRÁ A CAMISA DO INTER?



Diego Forlán vestirá a camisa do Inter? Seu pai, Pablo, teria declarado a uma emissora da rádio do Uruguai que sim. O Inter diz que não. Segundo Luciano Davi, vice de futebol colorado, o último contato do clube com o camisa 10 da Celeste ocorreu 30 dias atrás.


A direção entrou hoje em contato com o pai do atleta, o ex-jogador Pablo Forlán, para falar a respeito da declaração. O pai afirmou, então, que o que disse na rádio era um desejo seu, que gostaria de ver o filho jogando no Brasil, assim como ele, que atuou no São Paulo. Pablo afirmou ainda que as melhores opções sob seu ponto de vista seriam o São Paulo por conta da memória afetiva e o Inter pela proximidade de Montevidéu, onde a família reside.


Diego, que passa férias em Nova York, ainda tem contrato com a Inter, de Milão, e a sua contratação é muito complicada. O meia teria chances de jogar no Beira-Rio caso assinasse a rescisão de contrato com os italianos, o que ainda não ocorreu.
O Inter não tem dinheiro para comprá-lo à Inter, de Milão. Outra dificuldade seria o salário daquele que foi eleito o craque da Copa de 2010. Em Milão, Forlán recebe quase R$ 1 milhão ao mês - e o Inter guarda as suas energias financeiras para a compra de Nilmar ao Villarreal, enquanto tenta contratar o zagueiro Juan, que pode deixar a Roma.
Os dirigentes colorados buscam contato com Forlán pai a fim de saber se o jogador está realmente deixando a Inter, de Milão. Foram surpreendidos com a informação vinda do Uruguai sobre Diego.


Via


Será que nesse mato tem coelho ou não?

Nenhum comentário: