QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 22 de junho de 2012

BEIRA RIO: FECHA OU NÃO FECHA?




Deve sair até o fim da tarde desta sexta-feira a definição da Justiça sobre a interdição ou não do Beira-Rio. O juiz João Ricardo dos Santos Costa, da 16ª Vara Cível de Porto Alegre, vai decidir se acata o pedido do Ministério Público, que pede o fechamento do estádio para jogos e eventos.


Embora o Inter pretenda jogar no Beira-Rio até julho de 2013, o Ministério Público (MP) garante que as obras da reforma já representam risco aos torcedores. Costa visitou o estádio na quarta-feira, acompanhado por uma comitiva de representantes da prefeitura, da Brigada Militar, do Corpo de Bombeiros e do Procon.


Conforme a ação do MP, mesmo que o Inter tente isolar as áreas demolidas, em caso de tumulto a torcida "se torna incontrolável" — e materiais de construção poderiam ser usados como armas. O MP também denuncia a falta de alvará de prevenção e proteção contra incêndio.


Já o Inter garante estar tomando todas as providências para realizar com segurança as partidas. O clube também ressalta que a BM e os bombeiros, em inspeções antes dos jogos, têm aprovado a situação do estádio.


ZEROHORA

Nenhum comentário: