QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 18 de maio de 2012

TREINO DEFINE TIME PARA ENFRENTAR O CORITIBA NESTE DOMINGO


A definição do time que enfrentará o Coritiba neste domingo, a partir das 16h, no Beira-Rio, pela primeira rodada do Brasileirão, deve ocorrer no treino programado para a tarde desta sexta-feira. Será a penúltima atividade comandada pelo técnico Dorival Júnior antes da estreia na maior competição do país.


Na tarde de quinta-feira, o grupo colorado aprimorou as finalizações a gol no gramado suplementar do Gigante. Não houve definições de escalação para o confronto contra o atual campeão paranaense.


O certo é que equipe que irá a campo será diferente da que conquistou o bicampeonato gaúcho no último final de semana. Sandro Silva, lesionado, está fora da partida. D'Alessandro, com um desconforto muscular, também poderá ser vetado pelo departamento médico. Tinga, por sua vez, rescindiu seu contrato com o Campeão de Tudo para defender o Cruzeiro.


No sábado, a partir das 10h, o Inter treinará no novo CT do Clube, em Alvorada, que será oficialmente inagurado na oportunidade. Logo depois, o time parte para o hotel onde ficará concentrado até momentos antes do jogo.


Fonte

Nenhum comentário: