QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 8 de maio de 2012

OSCAR: "ESTOU PRONTO PARA A DECISÃO!"


O que o Inter esperava, aconteceu às 16h25min. A CBF enviou ofício à Conmebol atestando a situação legal de Oscar para enfrentar o Fluminense, quinta-feira, na decisão por vaga nas quartas de final da Libertadores.


O documento dá segurança para escalar o jogador contra o Fluminense na quinta-feira sem riscos de prejuízos por decisões políticas em fases seguintes da competição — isso, é claro, no caso de o Inter passar das oitavas de final.


Por volta das 15h, o presidente da FGF, Francisco Novelletto, havia recebido do diretor de registros da CBF, Luiz Gustavo, a notícia de que o e-mail com o ofício seria enviado para a Conmebol em poucos minutos. Novelletto pediu que uma cópia fosse enviada para seu endereço eletrônico. Como está em Bagé, cuidando de negócios particulares, monitorou a chegada do e-mail pelo telefone.


O Inter chegou ao terminal antigo do Salgado Filho para embarcar com destino ao Rio já com a notícia da liberação de Oscar. O jogador estava exultante. Sentou sorridente para tomar café com Nei e Damião na cafeteria do saguão.


— Estou muito feliz, já esperava pela confirmação dessa liberação — disse o meia, o reforço esperado por Dorival Júnior para a decisão de quinta-feira, 22h, no Engenhão.


Fonte: ZeroHora

Nenhum comentário: