QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 29 de maio de 2012

OSCAR DIZ QUE A PRESENÇA DA ESPOSA, LUDMILA, DEU SORTE CONTRA A DINAMARCA

                                   Oscar ao lado da irmã Gabrieli (E) e da esposa Ludmila


Na véspera, um beijo de boa noite da esposa Ludmila. Oscar não estava indo se deitar com amada, mas sim com um dos companheiros da Seleção Brasileira. Era apenas uma visita da mulher, que viajou para Hamburgo, na Alemanha, para acompanhar o amistoso diante da Dinamarca. Mas a presença dela na Europa surtiu efeito e deu sorte ao apoiador colorado.
Neste sábado, Oscar foi um dos destaques da vitória da Seleção Brasileira por 3 a 1 sobre a Dinamarca, na Imtech Arena. Parecia sonho. E para completar, tudo sob o olhar atento do técnico do Real Madrid, José Mourinho.
- Ela estava no jogo, veio acompanhar e deu sorte. Não sei se ela vai para os Estados Unidos, ela não tem visto ainda, mas nesse aqui ela deu sorte.

No duelo diante dos dinamarqueses, ele participou de todos os lances de gol da Seleção Brasileiro. Mesmo assim, o meia colorado não se ilude.
- Não tem só essa partida. Nós temos mais três amistosos pela frente e temos que fazer boas atuações novamente. Espero fazer apresentações melhores já nos próximos jogos – avaliou o garoto, de apenas 20 anos.
Queria fazer um belo jogo. Era a primeira vez que eu começava uma partida com o Mano"

Oscar afirmou que não sentiu a pressão de ser titular ou de utilizar a camisa 10. A única preocupação era em fazer uma boa apresentação.
- Queria fazer um belo jogo pela Seleção. Era a primeira vez que eu começava com o Mano como titular. Sabia que teria essa oportunidade e queria ajudar o time a sair com essa vitória – afirmou o apoiador, que espera ver um time mais atento na marcação nos próximos amistosos.
O jogador admitiu que um filme passou em sua cabeça nos últimos dias. A passagem pelo Sul-Americano e pelo Mundial sub-20, a primeira convocação, o retorno ao Internacional após quase 50 dias parado por conta de um problema na Justiça entre o Colorado e o São Paulo...
- Não só eu passei dificuldade, mas a minha esposa, a minha mãe, o meu empresário... A expectativa quando eu estava parado era jogar logo. Queria jogar para voltar logo para a Seleção – disse o jogador, que revelou uma conversa entre Inter e São Paulo para definir de vez a sua situação.


A camisa do jogo estreia, no Superclássico das Américas, Oscar emoldurou. E com a 10 deste sábado não será diferente.
- Fiz uma boa atuação e vou guardar essa camisa com carinho.
Neste domingo, a Seleção vai desembarcar nos Estados Unidos. No país, o time vai realizar três jogos - contra os donos da casa, na quarta-feira, em Washington; México, no dia 3 de junho, em Dallas, e Argentina, no dia 9, em Nova Jérsei.

Fonte: GloboEsporte

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu realmente amooooooooooooooooooooooooooooooooooo o Oscar, pena que ele é casado senão eu faria de tudo para ter ele!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

aiii...
ele é mesmo um gatinho...pena que é casado,ne1
eh!mulher sortuda a dele

Anônimo disse...

e mesmo um gato! não me importava de casar com ele