QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 27 de maio de 2012

JAJÁ FALA PELA PRIMEIRA VEZ APÓS A PUNIÇÃO POR INDISCIPLINA


Após ser afastado do grupo principal pela diretoria do Internacional, o meia Jajá se pronunciou pela primeira vez após 17 dias. O jogador explicou os motivos do silêncio desde que foi punido e garantiu que o erro cometido no Rio de Janeiro não se repetirá. Uma festa fora de hora feita pelo meia e pelo atacante Jô —que acabou no Atlético-MG — , depois da eliminação do Inter na Libertadores para o Fluminense, terminou em punição financeira e em afastamento por tempo indeterminado do grupo. Os jogadores foram multados por indisciplina e trabalham no Centro de Treinamento de Alvorada, em dois turnos.


— Quando ocorre uma situação desagradável como esta, o melhor a se fazer é refletir sobre seus atos. E foi o que fiz. Passei as duas últimas semanas me dedicando aos treinamentos e pensando muito sobre o meu deslize. Foi um erro que não se repetirá. Eu vinha em um ritmo muito bom e bem próximo da minha forma física ideal. Infelizmente, tive esse bom momento ofuscado por uma atitude que não foi correta com os meus companheiros de equipe, comissão técnica e diretoria — explicou.


Jajá admitiu ainda que o afastamento o fez aprender a lição. Na coletiva de sexta-feira, Dorival Júnior criticou severamente o jogador. O técnico chegou a dizer que era um problema sério não contar com Jajá contra o Flamengo — em um time cheio de desfalques — e avaliava a utilidade do jogador uma vez que não sabia se poderia contar com ele em um futuro decisivo.


— O maior castigo que um jogador pode ter é ficar sem jogar. Quando acontece alguma contusão ou suspensão, isso é inevitável. Mas, nesse caso, tive uma atitude que me privou de fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Nessas horas, é importante ter a cabeça no lugar e manter a tranquilidade. Fiquei triste pelo ocorrido, mas não posso me deixar abater mais por isso. Vou continuar trabalhando para recuperar a confiança de todos aqui dentro do clube, pois sei que a da torcida eu tenho. Afinal, ela me apoiou muito desde a minha chegada. Sei do meu potencial e o melhor a se fazer agora é levantar a cabeça, sacudir a poeira e dar a volta por cima — afirmou.


Até o momento, Jajá fez 14 jogos pelo Internacional e marcou dois gols. Mas o meia tem se mostrado eficiente mesmo é servindo os companheiros de ataque: até o momento, já foram sete assistências.


 Fonte> ZeroHora


Pois é seu Dorival, mas já está na hora do castigo terminar e do Jajá voltar a atuar, pois o Inter, com todos estes desfalques está necessitado.



Nenhum comentário: