QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 23 de maio de 2012

INTER SONDA PATO, MAS SEGUE MIRANDO NILMAR


As convocações de Leandro Damião para a Seleção Brasileira, além de uma possível transferência do atacante para o futebol europeu, e a negociação de Jô com o Atlético-MG fizeram o Inter adotar como prioridade a contratação de um novo jogador para o setor ofensivo. E o principal sonho da diretoria colorada continua sendo um jogador formado na base do clube. Nilmar já estava na mira, e até mesmo Alexandre Pato, do Milan, foi sondado.
                                           Alexandre Pato


                                          Nilmar
O diretor técnico Fernandão entrou em contato com o empresário Gilmar Veloz. Houve uma conversa para verificar a situação do atacante do Milan, mas o agente praticamente descartou a possibilidade “nesse momento”.
– A situação do Pato é com o Milan. Ele tem relacionamento muito bom com o (presidente colorado) Giovanni Luigi e com o (vice de futebol) Luciano Davi, e está sempre de portas abertas para o Inter. O Fernandão falou comigo, conhece o Pato, jogou com ele. Só que temos que respeitar o contrato. Hoje, o Milan não falou nada, não tem como criar uma expectativa – afirmou Veloz, ressaltando que Pato tem um grande mercado, mesmo sem atuar. – O Pato está entre os nove jogadores mais importantes do futebol europeu.
Durante o treino desta terça-feira, Fernandão fez um discurso otimista em relação a Nilmar, do Villarreal. Acha que mesmo com o assédio de outros clubes, o jogador daria preferência ao Inter. Na última semana, foi veiculado na imprensa europeia um suposto interesse do Barcelona no jogador.
- Claro que sou otimista. Entre Barcelona e Inter, sou mais a gente. Jogamos duas vezes contra eles e não perdemos. Se ele não der, a esposa (Laura) vai dar preferência – brincou Fernandão.
Segundo o dirigente, Nilmar custaria entre 8 e 10 milhões de euros aos cofres do Beira-Rio (entre R$ 20,8 milhões e R$ 26,1 milhões). Um empréstimo não é cogitado.


Luiz Adriano considerado complicado
Gilmar Veloz também cuida dos interesses de Luiz Adriano. Nesta semana, o atacante do Shakhtar Donetsk declarou abertamente a vontade de retornar ao Beira-Rio. De acordo com o empresário, entretanto, seria uma negociação “complicada”.
- Ele está há cinco anos no clube e faz 20 gols por ano. Goza de prestígio e respeito na Ucrânia. É considerado diferenciado, nunca pediu para voltar para o Brasil. Eles sempre querem vir, tem respeito pelo clube – acrescentou Veloz.


Fonte: GloboEsporte

Nenhum comentário: