QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 25 de maio de 2012

DEFINIDO O TIME PARA JOGAR CONTRA O FLAMENGO


                                  Josimar deve aparecer no meio


Após uma semana de intensa preparação no Beira-Rio, o Internacional está pronto para encarar o Flamengo no Engenhão, neste sábado, às 18h30, pela segunda rodada do Brasileirão. O time que começará a partida na capital carioca está definido pelo técnico Dorival Júnior. O volante Josimar e o atacante Gilberto serão as novidades nos lugares de Oscar e Leandro Damião, que estão a serviço da Seleção Brasileira.


O Inter deve ir a campo com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Guiñazu, Josimar e Dátolo; Dagoberto e Gilberto.




Vale lembrar que o Colorado tem, no total, uma série de seis desfalques para o confronto: além de Oscar e Damião, D'Alessandro, Sandro Silva, Kleber e João Paulo estão lesionados e impedidos de atuar.


Inter treina bola parada


No treino da manhã desta sexta-feira, antes de embarque para o Rio, o treinador deu atenção à bola parada ofensiva, que poderá ser decisiva no Engenhão. "Assim como o Flamengo, também temos bons batedores. Vamos tentar explorar isso", projeta Dorival.


As novidades entre os concentrados são o zagueiro Jackson, o volante Augusto, o meia Fred e os atacantes Maurides e Mike, todos oriundos dos times de base. 


Confira os jogadores relacionados:


Goleiros: Muriel e Renan;
Zagueiros: Índio, Rodrigo Moledo e Jackson;
Laterais: Nei e Fabrício;
Volantes: Guiñazu, Elton, Josimar, Augusto e Bolatti;
Meias: Dátolo e Fred
Atacantes: Dagoberto, Gilberto, Marcos Aurélio, Mike e Maurides.

Fonte: Inter

Nenhum comentário: