QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 14 de maio de 2012

D'ALESSANDRO COMANDOU A VIRADA E A FESTA DO INTER

Foram 45 minutos em que D’Alessandro evidenciou a sua importância para o time do Inter. Com a faixa de capitão, entrou no segundo tempo e comandou a retomada da equipe na partida. Incendiou o jogo e ajudou o time a sagrar-se campeão gaúcho com a vitória de 2 a 1 sobre o Caxias no Beira-Rio.
Na comemoração, como sempre, mostrou seu lado moleque, mesmo aos 31 anos. Correu até a frente da torcida, pediu o troféu. Pulou, berrou, cantou, beijou a taça. Na sequência, correu ao lado de Oscar, ovacionado pela torcida. Era mais uma vez comandante. Desta vez, da festa.
- O Caxias marcou muito, não deixou espaço. Conseguimos uma virada importantíssima. Nós se doamos muito para conquistar esse título - festejou.


No entanto, D’Ale lembrou a Libertadores a cada discurso, em tom de frustração. Não será dessa vez que terá a chance de lutar pelo título sul-americano, como fez em 2010.
Mas há o Brasileirão. Para D’Alessandro, o Inter pode sonhar com o título que não vence desde 1979.
- Não é fácil depois de ter saído da Libertadores. Mas temos grupo e elenco para reverter situações diversas. Acho que vem muita coisa boa. É um grupo muito unido que só tem um caminho, que é o de vencer – finalizou, antes de voltar para o vestiário.

O gringo lutou contra um desconforto muscular na coxa esquerda. Na quinta-feira, dia em que o Inter enfrentou o Fluminense, participou de um coletivo no Beira-Rio, e marcou duas vezes. Mesmo assim, Dorival Júnior disse na coletiva que o argentino não estava liberado pelo departamento médico.
- Uma pena essas duas lesões seguidas. Estamos seguindo todos os prazos. Seria um risco ainda colocá-lo entre os reservas. O D’Alessandro foi para o banco porque é um grande profissional. Tem o timing de jogo, sabe o momento da velocidade, de acelerar, buscar aproximação – opinou Dorival.
D’Alessandro fez falta gigantesca ao Inter. Quem sabe se o gringo estivesse em campo, os históricos dos confrontos contra o Fluminense, pela Libertadores, não teriam sido diferentes.


Via

Nenhum comentário: