QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 15 de maio de 2012

CASO OSCAR - PARTE XI : TUDO PRA SEMANA QUE VEM!


O caso Oscar teve mais uma decisão adiada. O departamento jurídico do São Paulo esperava que fosse julgado nesta terça-feira o recurso impetrado há duas semanas para cassar o habeas corpus concedido pelo ministro Guilherme Caputo Bastos, que permitiu ao atleta voltar a jogar pelo Internacional. A ação são-paulina, porém, não entrou na pauta da Segunda Sessão Especializada em Dissídios Individuais do Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília.
- Na semana passada, faltavam documentos para que a análise dos ministros pudesse ser feita. Na última segunda, chegou tudo o que faltava, e a expectativa era de que houvesse a análise nesta terça, o que não aconteceu. O relator, que é o ministro Guilherme Caputo Bastos, não precisa justificar o motivo. Agora, com tudo lá, a nossa expectativa é de que não passe da próxima terça-feira - afirmou Carlos Eduardo Ambiel, advogado do São Paulo no caso.
Independentemente do recurso, Oscar terá condições de seguir no Internacional, amparado por uma decisão do corregedor geral do TST, Barros Levenhagen, que determinou: Oscar segue em condições de atuar mesmo que o habeas corpus seja cassado. Ou seja, o Tricolor precisa lutar contra duas decisões judiciais favoráveis ao atleta.
- Vamos questionar as duas decisões. Uma já está lá para análise. Na próxima semana, poderemos ter alguma novidade - ressaltou o advogado do São Paulo.
Enquanto Oscar segue liberado judicialmente para atuar em Porto Alegre, as conversas entre as diretorias de São Paulo e Internacional estão paradas. A última oferta do Colorado foi de R$ 10 milhões, que não foi aceita pelos cartolas do Morumbi, que pedem R$ 17 milhões. Na última semana, surgiu uma chance de acordo, com o Tricolor acenando que aceitaria conversar por 12 milhões e mais 20% dos direitos econômicos do jogador, oferta que não foi aceita pelos gaúchos.


Fonte: GloboEsporte

2 comentários:

Simões disse...

Parabéns as meninas coloradas e coloridas(Louras e morenas) pelo titulo do Gauchão.Quanto ao Oscar,não se´preocupem,o que vai acontecer é o pagto.da multa contratual,que possivelmente será calculada pela justiça,isso se os dois clubes não entrarem em acôrdo,no que eu que sou São Paulino acredito.Nada pode obrigar alguém a jogar onde não que.Errou o jogador? Sim,errou la atras(em 2009),quando deveria ter solicitado a justiça o calculo da multa,e isto já teria sido resolvido ha mais de 02 anos.Mas no final tudo dará certo. Abçs.

Simoes disse...

Meninas coloradas,parabéns p/titulo do Gauchão.Sou São Paulino e digo a vcs. que não se preocupem c/ o caso Oscar.Mesmo que a liminar e o H,C. sejam cassados,não existe hipotese do jogador sair,continuará jogando pelo INTER,pois essa é a lei.O que ocorre na verdade,é apenas o calculo da multa contratual que precisa ser feita,após o julgamento no TRT-Sp,certamente será calculada pela justiça.O resto é COMPETIÇÃO dos dirigentes dos dois clubes,que querem dar uma demonstração de força politica,coisa que já deveria ser abolida da vida Brasileira.Saudações a todas.