QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 4 de abril de 2012

É HOJE, ÀS 22H NO BEIRA RIO, INTER X SANTOS

Hoje tem jogão em Porto Alegre, no estádio Beira Rio.
Inter e Santos se enfrentam e brigam pelo primeiro lugar no Grupo 1 da Libertadores da América desse ano.
Já estou roendo as unhas desde agora e meus calmantes já estão a postos, pois haja coração!
Daqui a pouco começarei meu deslocamento para o Beira Rio. Em jogos importantes e com o estádio em obras, é melhor chegar bem cedinho pra garantir aquele lugar!
Eu, que já assisti muitas vezes o Inter se superar, tenho certeza, que hoje não vai ser diferente, porque pra nós tudo tem que ser no sofrimento, aí, parece que tem mais gosto...
Tenho certeza que não vai ter Neymar, nem Ganso, nem ninguém pela frente. Hoje, no dia do nosso aniversário, a noite vai ser nossa! 


VAMO,VAMO, INTEEEEERRRR!!!!!!!!

Nenhum comentário: