QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 26 de março de 2012

O CASO OSCAR


O caso Oscar começa a semana com dois contra-ataques. Num primeiro, André Ribeiro, advogado do jogador, ingressa no Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília, com um recurso de revisão do processo, acrescido de ação cautelar contra a revalidação do contrato do meia com o São Paulo. O objetivo com os dois recursos é anular imediatamente a decisão tomada TRT-SP na semana passada.


Numa segunda ação, Ribeiro vai pedir mandado de segurança para realizar o depósito judicial de R$ 4,5 milhões por Oscar.


Ao mesmo tempo, o Inter tomará uma medida jurídica como terceiro interessado. O clube já poderia ter entrado com ação na quinta-feira, admitiu o advogado Rogério Pastl.


Neste domingo, o assessor de futebol do Inter, Cuca Lima, disse em entrevista à Rádio Gaúcha que Oscar corre o risco de não entrar mais em campo pelo Inter na Copa Libertadores.


Como ele não consta mais como jogador do Inter no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), é questão de avaliação jurídica para saber se ele pode entrar na competição de novo, mesmo se o Inter se acertar com o São Paulo e comprar os direitos econômicos do Oscar.

ZEROHORA

Nenhum comentário: