QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

TINGA SE RECUPERA E ESPERA VOLTAR CONTRA O SANTOS PELA LIBERTADORES

Minutos antes da partida contra o Juan Aurich na semana passada, pela Libertadores, Tinga sentiu lesão na coxa direita e desfalcou o time. Em recuperação pela segunda vez em 2012, o volante colorado, que deve ficar de 15 a 20 dias fora, falou sobre o tratamento em entrevista ao programa Esportes ao Meio-Dia, da Rádio Gaúcha:


– Acabei jogando o jogo da Colômbia (contra o Once Caldas), até porque era um jogo decisivo. Ali era o momento de fazer um sacrifício. Mas agora combinei junto com os médicos e comissão técnica de fazer uma recuperação melhor. Como vai ser um ano longo é importante que comece bem.


Peça de destaque no meio-campo do Inter, Tinga planeja voltar ao time titular contra o Santos, no dia 8 de março. O time paulista é o principal adversário no Grupo 1 da Libertadores.


– É um jogo que a gente gosta de jogar, espero estar bem. Mas, como falei, tem que fazer as coisas com tranquilidade, a Libertaores não se define neste jogo – finaliza Tinga.


ZHESPORTES E RÁDIO GAÚCHA

Nenhum comentário: