QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

MISTÉRIO PARA O GRENAL



Assim como no Estádio Olímpico, no Beira-Rio o dia foi de treino de portões fechados. Com o retorno dos titulares, que ficaram de fora diante do Pelotas no final de semana para recuperação pós-maratona de jogos, Dorival pôde trabalhar com seus principais atletas — exceto Guiñazu, Nei e Tinga, que se recuperam de lesão. Oscar e Dátolo treinaram normalmente e podem entrar em campo no Gre-Nal.


Recuperado das dores no pé esquerdo, Dátolo está à disposição do comandante para o clássico. O argentino, que estreou marcando no último duelo contra o Grêmio, no Olímpico, deve começar a partida no banco de reservas.


Oscar, que até ontem era dúvida na equipe, deve jogar. A última informação, divulgada pelo blog Dupla Explosiva, é de o TRT de São Paulo não enviará à CBF o comunicado que o meia voltou a pertencer ao São Paulo. Assim, o camisa 16 seguirá no BID como jogador do Inter e com total respaldo da CBF para seguir atuando.


ZHESPORTES

Nenhum comentário: