QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 11 de fevereiro de 2012

INTER CONCENTRADO EM CAXIAS


A bordo do novo ônibus Campeão de Tudo, o Internacional subiu a Serra Gaúcha no começo da tarde deste sábado e chegou  a Caxias do Sul por volta das 15h. Logo em seguida, todos os jogadores rumaram para os quartos do hotel onde o grupo colorado fica concentrado até horas antes da partida contra o Caxias, marcada para as 17h deste domingo, no Estádio Centenário, pela sétima rodada do Gauchão. O clima está abafado na cidade serrana, com a temperatura na casa dos 29°C. Não há previsão de chuva para a hora do jogo.

O Inter terá força máxima em campo. Todos os titulares - com exceção de Tinga, que sofreu uma lesão e desfalcará o time por aproximadamente 30 dias, e Nei, em fase de recuperação de uma artroscopia no joelho - estão relacionados para a partida. A equipe que iniciará o jogo no Centenário deve ser a mesma que venceu o Juan Aurich na última quinta-feira pela fase de grupos da Libertadores da América. O zagueiro Índio, recuperado de uma pancada sofrida no duelo com os peruanos, está pronto para atuar na sua 317ª partida com a camisa colorada.


"Estou bem, recuperado. Vai ser uma partida difícil, mas é importante jogarmos com nosso time principal para ganharmos ritmo. Queremos a classificação para a próxima fase", disse Índio na chegada a Caxias.


O Inter, quarto colocado do Grupo 1, com sete pontos, ainda disputará três jogos nesta Taça Piratini (1º turno) - contra Caxias (fora), Cruzeiro-POA (casa) e Pelotas (casa). Os quatro primeiros colocados avançam às quartas de final.


Provável escalação colorada: Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Guiñazu, Bolatti, Oscar, D'Alessandro e Dagoberto; Leandro Damião.


Grupo concentrado em Caxias:


Goleiros: Muriel e Renan;
Zagueiros: Índio, Rodrigo Moledo e Bolívar;
Laterais: Elton, Kleber e Fabrício;
Volantes: Guiñazu, Bolatti, Fransérgio e Sandro Silva;
Meias: D'Alessandro, Oscar e João Paulo;
Atacantes: Leandro Damião, Dagoberto, Jô e Gilberto.

Via

Nenhum comentário: