QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 12 de fevereiro de 2012

CAXIAS 0 X INTER 2

Deu gosto ver meu Inter jogar hoje! Principalmente no primeiro tempo!
Não se intimidou na casa do adversário e meteu 2 gols pelos pés de Dagoberto(que parece estar voltando aos poucos aos seus belos dias de São Paulo).
Acho que  Dorival está encontrando a melhor maneira de fazer esse time render. Tomara!
O primeiro tempo foi muito bom pelos dois lados, houve um equilíbrio entre as duas equipes, porém Muriel não foi incomodado porque a defesa do Inter esteve segura nas figuras de Moledo e Índio(que aliás, é uma fênix, renasce das cinzas quando ninguém mais acredita).
Lá na frente o ataque era comandado por Dagoberto, Oscar, D'alessandro e Kléber que incomodaram bastante a zaga do Caxias, conseguindo o gol aos 5min, num passe de Kléber para Oscar que colocou Dagoberto na cara do gol. Não deu outra! GOLAÇO!


Mesmo com a vitória parcial, o Inter não descansou. Continuou em cima. Segurava o Caxias e buscava o ataque que se transformou novamente em gol aos 35m   pelos pés de Dagoberto outra vez. GOLAÇO! É bom que se diga, com passe  trocado com Oscar(que tá jogando muuuuiito!!)
Depois foi só administrar a vantagem, afinal se matar pra que?
Com essa vitória, o Colorado chega a 10 pontos e fica com o segundo lugar do Grupo1 e com um jogo a menos ainda. Se vencer o Cruzeiro na próxima quarta no Beira Rio poderá assumir a liderança.
Teste bom o de hoje. Eu estava louquinha pra ver essa equipe titular em campo no Gauchão. Já testamos nossos times. Os reservas contra o melhor do Grêmio e hoje contra o melhor time do Campeonato gaúcho até agora. Quer mais?

Nenhum comentário: