QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ATENÇÃO MULHERES COLORADAS! VEM AI O MUSA COLORADA NO GAUCHÃO 2012! INSCREVA-SE JÁ!

Sócia colorada, é a hora de mostrar o quanto você é apaixonada pelo Inter. De 14 a 29 de fevereiro estão abertas as inscrições para a escolha da Musa Colorada no Gauchão 2012. Para participar é preciso fazer o login, ao lado, na área   restrita aos sócios do Internacional. Lá você deve preencher uma ficha cadastral e enviar uma foto mostrando a sua beleza e a paixão pelo Clube. É necessário ter mais de 18 anos e ser sócia colorada. 


As candidatas inscritas ao concurso Musa Colorada no Gauchão 2012 irão participar de etapas eliminatórias divididas em quatro grupos. Cada grupo vai desfilar no gramado do estádio Beira-Rio antes de um dos seguintes jogos: Internacional x Ypiranga (03/03), Internacional x Juventude (18/03), Internacional x São José (25/03) e Internacional x Canoas (1º/04). Em cada partida a torcida colorada escolherá uma vencedora mandando SMS, utilizando o serviço Intermob, conforme orientação no telão e pelos alto-falantes do Beira-Rio antes de cada desfile de apresentação para o público. 


As quatro sócias coloradas vencedoras das quatro etapas eliminatórias, que serão anunciadas no intervalo de cada jogo, voltarão para a final do concurso na partida Inter x Santos (04/04), no Beira-Rio, quando a torcida colorada presente no Estádio irá escolher novamente a vencedora via SMS. A ganhadora representará o Internacional no concurso Musa do Gauchão 2012. A escolha final da Musa do Gauchão, junto das outras 15 candidatas de clubes da primeira divisão do campeonato estadual, ocorrerá no dia 14 de abril, em Porto Alegre, em local e horário a serem previamente informados pela RBS Eventos. Então, o que você está esperando para representar o Sport Club Internacional em busca de mais este título? Afinal, o Inter é o Campeão de Tudo!

A inscrição é restrita para sócias do Sport Club Internacional.

Se você é sócia e possui sua senha de acesso, efetue o login ao lado, inserindo sua matrícula e senha.

Se você não é sócia, clique aqui para efetuar seu cadastro.





Nenhum comentário: