QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A UM FAX DO FUTEBOL CHINÊS...

Ao que tudo indica, D'Alessandro não será mais jogador do Inter na temporada 2012. Seduzido pelos dólares chineses, o meia argentino estaria acertado com o Shanghai Shenhua e faltaria apenas um fax para concluir a operação. A informação vem do jornalista argentino César Luis Merlo. Segundo Merlo, o meia já teria informado até mesmo aos familiares, em Buenos Aires, de que está de saída do clube gaúcho.


"A D'Alessandro desde China le ofrecen dos años de contrato. El pase está arreglado de palabra. Sólo falta un fax. Le buscan reemplazante.", escreve Merlo no Twitter, deixando claro que o Inter já busca uma alternativa para o lugar de D'Alessandro.


"En #Indirecto , contamos: D'Alessandro está a un paso de irse al fútbol chino. La operación, incluyendo contrato y pase, es de US$ 16 milhões.", completa Merlo, citando os US$ 10 milhões que o argentino receberia por dois anos de contrato e o restante que seria oferecido ao clube. Vale a lembrar: o Inter teria direito apenas a 50% do valor oferecido por D'Alessandro. O restante seria do Grupo Sonda.


Anápio: "A proposta não satisfaz os interesses do clube"


Em meio à chegada do Inter para enfrentar o Novo Hamburgo, o vice-presidente de futebol Luís Anápio Gomes repercutiu a possibilidade de D'Alessandro deixar o clube. Segundo o dirigente, já houve uma conversa com o argentino, e a direção colorada teria avisado o jogador que não há negócio.


— Posição do Inter é a mesma de ontem: a proposta não satisfaz os interesses do clube. Se houver outra, daí vamos avaliar. Tanto o Inter quanto o investidor (Grupo Sonda) não aceitam esta proposta. A possibilidade de haver uma nova existe — apresentou Anápio.


— Nunca tivemos interesse em nos desfazer do D'Alessandro. Mas havendo uma proposta que interessa ao jogador, temos de avaliar.


Via

Nenhum comentário: