QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

RUMO À COLÔMBIA



O Internacional viajou na tarde desta segunda-feira, em voo fretado, para Manizales, na Colômbia, onde decidirá contra o Once Caldas a vaga à fase de grupos da Libertadores da América. O jogo será disputado na quarta-feira, a partir das 22h (horário de Brasília), no Estádio Palogrande. Para avançar na competição continental, o Colorado precisa empatar ou vencer a partida por qualquer escore. Derrota por um gol de diferença, desde que marque gol, também asseguraria a classificação.


O último treino em Porto Alegre foi realizado na manhã desta segunda-feira no gramado principal do Beira-Rio. Com os portões fechados, o técnico Dorival Júnior acertou os detalhes táticos do time que enfrentará os colombianos. Para a tarde desta terça, está previsto um treino de reconhecimento em Manizales.



A escalação será anunciada somente momentos antes do confronto, uma vez que o Inter ainda aguarda pela recuperação de alguns jogadores. São os casos do atacante Dagoberto, que trata de uma torção sofrida na partida de ida, e o lateral Nei, que sente dores no joelho. Ambos viajam para a Colômbia e serão reavaliados pelo departamento médico.


"O Nei sentiu um desconforto, então decidimos poupá-lo do treinamento. Ele está medicado e vamos observar a evolução. O Dagoberto ainda sente desconforto para algumas atividades, mas o inchaço no tornozelo diminuiu bastante. Ambos são dúvida, mas como ainda temos dois dias para o jogo, existem chances", disse o médico Guilherme Caputo.


As boas notícas são que o volante Tinga e o atacante Gilberto, recuperados de lesão, estão à disposição para o duelo na Colômbia. Vale destacar que D'Alessandro acertou a sua permanência no Clube e enfrentará o Once Caldas.


Jogadores que viajam para a Colômbia


Goleiros: Muriel e Renan;
Zagueiros: Índio, Rodrigo Moledo e Bolívar;
Laterais: Nei, Kleber e Fabrício;
Volantes: Guiñazu, Bolatti, Tinga, Elton, Sandro Silva e Josimar;
Meias: D'Alessandro, Oscar e João Paulo;
Atacantes: Leandro Damião, Dagoberto, Marcos Aurélio, Jô e Gilberto.
Via

Nenhum comentário: