QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

MARCOS AURÉLIO É DO INTER

Pretendido pelo Cruzeiro, o atacante Marcos Aurélio acertou com o Internacional para as próximas três temporadas. Destaque do Coritiba desde 2009, ele chega ao Colorado a pedido do técnico Dorival Júnior, que quer um vasto elenco para as disputas do Campeonato Gaúcho e da Copa Libertadores da América.


O ex-camisa 10 do Coritiba assinou o contrato válido até janeiro de 2015 e se apresenta em Porto Alegre nesta quarta-feira. O empresário Adriano Spadoto diz ter comandado as negociações com o gerente de futebol do Internacional-RS, Fernandão.



"O Internacional me ofereceu uma oferta muito boa e o professor Dorival (Júnior) confia muito no meu trabalho. Não tinha como recusar. Estou muito feliz em poder jogar com feras como Leandro Damião, Dagoberto, Kléber, D´Alessandro e outros. Todos com nível suficiente para atuar na Europa. Espero ser muito feliz no Colorado com a conquista de muitos títulos", disse Marcos Aurélio.


Além de reencontrar a Libertadores, competição que defendeu o Santos em 14 jogos e marcou três gols, em 2007, Marcos Aurélio irá rever também o lateral-esquerdo Kléber, com que atuou no Santos nesta marcante temporada.


"Nosso time era muito bom. Tivemos azar contra o Grêmio e não chegamos à final contra o Boca Juniors. Mas fizemos uma temporada excelente com o título Paulista e o vice-campeonato Brasileiro, classificando o Santos mais uma vez para a Libertadores. O Kléber joga muito, diferenciado. Com certeza vamos ter um fácil entrosamento em campo", garantiu.

Nenhum comentário: