QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

INTER VENCE O JOGO-TREINO CONTRA O GRAMADENSE

No primeiro jogo-treino da pré-temporada 2012, em Gramado, o Inter foi a campo para sua apresentação de estreia em dois tempos de uma hora cada. No primeiro, com os titulares, venceu por 1 a 0, gol de Leandro Damião. No segundo, com a equipe totalmente reserva, encarou um Gramadense que colocou alguns jogadores sub-18 no gramado. Mas goleou: 3 a 0, gols de Jô, Ilsinho e João Paulo.



Primeiro tempo: titulares fazem 1 a 0
Marcado para as 16h, a partida começou com 16 minutos de atraso e se caracterizou como o típico jogo de pré-temporada, com o adversário — o Gramadense — disputando final de Copa do Mundo, correndo, marcando, pegando e chegando junto. Ao fim da primeira etapa, Damião conseguiu furar o bloqueio do time da Serra e abriu o placar para o Inter após receber passe oriundo de tabela entre D'Alessandro e Dagoberto.

Com mais qualidade técnica, o Inter dominou o jogo, mas não conseguiu concluir com precisão, desperdiçando várias chances de gol. Em ritmo de treino, a equipe comandada por Dorival Júnior teve dificuldades naturais de um início de temporada. Sem forçar, o Inter trocou passes e chegou perto do gol sem o característico arranque, com força, de seus jogadores.

Fora de campo, a torcida se comportou como se o jogo valesse três pontos. Incentivou, aplaudiu e lamentou as chances perdidas.

Segundo tempo: goleada de 3 a 0
Após o intervalo, Inter e Gramadense voltaram para mais um tempo de 60 minutos no Estádio dos Pinheirais. E a equipe colorada venceu por 3 a 0, com facilidade. A diferença da primeira para a segunda parte parece ter sido as chances, desta vez melhor aproveitadas.

O Inter dominou o jogo, teve mais posse de bola e aproveitou a juventude do adversário: contra os reservas colorados, o Gramadense também experimentou. Colocou alguns jogadores sub-18 e acabou goleado. Jô marcou um bonito gol, de fora da área, de perna esquerda. Depois, Ilsinho e João Paulo ampliaram.


Via

Nenhum comentário: