QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

HOJE ÀS 16H TEM JOGO-TREINO CONTRA O GRAMADENSE NA SERRA GAÚCHA

Os últimos cinco dias foram de intensos trabalhos na Serra Gaúcha. O grupo colorado se alternou entre treinos com bola e atividades físicas, em um cronograma especialmente elaborado pela comissão técnica que visa otimizar o período de pré-temporada. Afinal, já no dia 18 de janeiro, o Inter estreia no Gauchão diante do Novo Hamburgo, e uma semana depois recebe o Once Caldas, no Beira-Rio, no jogo de ida da primeira fase do Gauchão.
Para intensificar a preparação, o grupo colorado fará um teste mais forte nesta quinta-feira, às 16h, em jogo-treino com o Gramadense, no Estádio dos Pinheirais. Deverão ser disputados dois tempos de 50 minutos, para que todos os jogadores que estão em Gramado possam ser observados.

O time que começará a partida deve ter Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Guiñazu, Elton, Oscar e D'Alessandro; Dagoberto e Leandro Damião.

O ingresso para o jogo-treino terá o valor de R$ 10,00.


Nenhum comentário: