QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 28 de janeiro de 2012

FICA D'ALE!!!!!!!


O Inter foi dormir na quinta-feira com a permanência de D'Alessandro encaminhada. Reunião com o agente do jogador, o argentino Matias Aldao, havia encerrado já perto da meia-noite com o melhor resultado possível. Houve até felicitações entre os dirigentes colorados.


Mas nesta sexta-feira pela manhã, aconteceu um retrocesso, e o futuro do meia no clube ficou entre brumas. O Inter espera uma definição para este sábado. Pretende treinar domingo pela manhã o time da decisão contra o Once Caldas.


O entusiasmo de quinta-feira se explica pela oferta do Inter. O clube arquitetou proposta com aumento considerável para segurar seu craque. Aldao saiu da reunião empolgado — com endosso de D'Alessandro, é claro. Como chegou ao seu limite, o Inter agora espera pela definição.


E exige que seja rápida, para permitir que Dorival treine o time de quarta-feira no fim de semana. Nesta sexta, na entrevista coletiva, o técnico foi polido, mas deixou escapar a ansiedade por uma solução ao ser indagado se treinaria alternativas de time sem o argentino:


— Temos que conviver com isso (da indefinição), mas a vida não pode parar. É claro que seria importante ter uma definição para saber que caminho tomar.


Nos bastidores, a direção comemora cada dia sem resposta chinesa. O clube trabalha com a informação de que os chineses recuaram e passaram a trabalhar com outros nomes, do mercado europeu. Um agente com entrada no mercado asiático repassou ao Inter a informação de que o negócio não seria tão certo como parecia.


Os olhos estariam voltados para a Europa, o que se confirma ao navegar por sites esportivos chineses. Um deles, o sohu.com, revela que o Shanghai Shenhua trabalha com outros dois nomes para o meio-campo: o espanhol Guti, atualmente no Besiktas, e o israelense Benayoun, que está no Arsenal. Benayoun seria o sonho, já que conta passagens por outros grandes ingleses, como Liverpoool e Chelsea. O futebol inglês é referência no mercado asiático.


Fonte:ZERO HORA

Nenhum comentário: