QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

INTER LANÇA CAPAS PARA NOTEBOOKS, TABLETS E SMARTPHONES



Ilustradas por artistas plásticos famosos no mercado nacional, as estampas inéditas e exclusivas para os torcedores brasileiros inauguram uma nova leva de produtos licenciados com alto valor agregado, unindo paixão e design.


Os torcedores fanáticos, que estão sempre à procura de novidade para mostrar a paixão pelo seu time, vão poder fazer isso através de seus gadgets. Como verdadeiras obras de arte, as capas da Customic – primeira empresa no Brasil a produzir capas customizadas de gadgets – netbooks, notebooks e tablets, chegam ao mercado para aquecer essa paixão.
Para a elaboração dos produtos licenciados, o artista plástico Felipe Gonzales, que já produziu trabalhos para empresas como C&A, Johnny Walker, Sundown e outras marcas mundialmente conhecidas, foi chamado para criar o desenho das capas.


Segundo o diretor de Marketing da Customic, Jeferson Pulz, a empresa quer oferecer algo diferenciado e exclusivo. “Não é somente o logotipo de um time estampado. É uma torcida vibrante dentro de um campo de futebol. Colocamos até os dizeres das faixas estampadas dentro do estádio. Tudo feito nos mínimos detalhes para agradar o torcedor”, enfatiza.


Com o objetivo de agregar detalhes às obras, o designer gráfico Dado Queiroz, que desenvolveu trabalhos para empresas como Abril, Ambev, C&A, GE, Renault e Unilever, cuidou do estilo e expressividade do desenho de letras, palavras e pequenas frases para fazer uma composição perfeita.


Smartphones


As capas para smartphones, produzidas no Rio Grande do Sul, são fabricadas com o plástico Lexan, o mesmo material que é utilizado nas janelas de avião e pela NASA, nos capacetes espaciais, oferecendo resistência, durabilidade e flexibilidade. Elas são leves, finas, práticas, não arranham e protegem os gadgets. “Viemos para oferecer o que há de mais novo em termos de tecnologia na fabricação dos produtos cujo mercado mais tem crescido em vendas no país”, afirma Jeferson.


Os produtos estarão à venda em lojas do ramo em todo país e lojas oficiais dos clubes, bem como nas lojas Inter Sport.


De acordo com a projeção da Consumer Electronics Association (CEA), entidade que representa os fabricantes de produtos eletrônicos dos Estados Unidos, mais consumidores comprarão computadores tablets e celulares inteligentes em 2011 do que em qualquer outro ano. O faturamento do setor de bens eletrônicos de consumo deve atingir o recorde de 190 bilhões de dólares (cerca de 300 bilhões de reais) em 2011.


Informações:


Produtos já disponíveis:


 - Capas em neoprene para netbook, notebook e Ipad. Tamanhos: 9-10.” e 13-14.1”.


- Capas para Ipad 2 em PC rígido


- Capas para smartphones em Lexan, modelos:


Iphone 3/3gs, iphone 4/4S, Ipod touch 4, SaMSUNG Galaxy S, Sansung Galaxy S 2, Blackberries  8520/9300/9700/9780,HTC desire.


Contato comercial, informações e vendas:



Fone: (51) 3086.0620
comercial@customic.com.br
Informações de marketing:
jeferson@customic.com.br


Nenhum comentário: