QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

DORIVAL JÚNIOR BUSCA ACERTAR OS DETALHES PARA O GRENAL DE DOMINGO



No primeiro treinamento coletivo promovido pelo técnico Dorival Júnior, o Internacional começou a ser encaminhado para o último compromisso do ano de 2011. O clássico Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio, pela última rodada do Brasileirão, pode valer uma vaga à Copa Libertadores da América do ano que vem. Para isso, o Colorado precisa de vitória e pelo menos um resultado paralelo favorável. O trabalho desta manhã ficou marcado pelas baixas da equipe. Ao todo, foram quarto: D'Alessandro, Kleber, Guiñazu e Nei.


Apesar de ser o mais observado do departamento médico do Inter, o meia D'Alessandro, a princípio, não preocupa para o clássico do final de semana. O argentino sentiu a panturrilha esquerda no início do treino de ontem e foi poupado do trabalho desta manhã de quarta. Além dele, o treino no Beira-Rio não pôde contar também com Guiñazu e Nei. O primeiro foi baixa em função de uma forte gripe. Já o lateral levou uma pancada no tornozelo durante o coletivo e, por precaução, saiu da atividade. Por fim, Kleber, com fadiga muscular, também não treinou. Porém, estes três últimos casos não são tratados como dúvidas para atuar contra o Grêmio.


Com isso, Dorival Júnior montou o time com Muriel; Nei (Sandro Silva), Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Tinga, João Paulo e Oscar; Gilberto e Damião. O forte calor da manhã foi protagonista. Seguidamente, o treinador parava o trabalho para os jogadores se hidratarem com água. O grupo colorado tem marcado um treino na tarde desta quinta-feira. Será o antepenúltimo antes da concentração total para o Gre-Nal.
Via

Nenhum comentário: