QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

TUDO PELO INTER!

Repetindo a postura adotada na final da Recopa e na partida contra o Corinthians, as torcidas Guarda Popular e Popular do Inter estarão lado a lado também no duelo deste domingo contra o Fluminense. O apoio será dado de forma uníssona no Beira-Rio. Mais uma vez não haverá espaço para nenhuma rivalidade interna: a vibração será conjunta em prol do sucesso do time colorado em campo.




Juntas, Guarda Popular e Popular do Inter prometem dar uma show à parte nas arquibancadas do Gigante. A começar pelos tradicionais cânticos que inflamam todos o estádio, e que mais uma vez serão entoados em uma só voz.

A Popular do Inter disponibilizará 5 mil balões vermelhos e brancos que serão agitados na entrada do time em campo. Eles estarão acondicionados em sacos localizados na mureta da arquibancada, cada um contendo 50 balões, e pede-se que os torcedores distribuam os mesmos de forma a garantir o sucesso do espetáculo visual quando o Inter pisar no gramado.

A direção colorada, por meio do vice-presidente de serviços especializados Luciano Davi e o diretor de torcidas organizadas Luis Fernando Martins, foram os responsáveis pela mediação de mais este pacto de apoio conjunto.

Nenhum comentário: