QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 6 de novembro de 2011

RAFAEL SOBIS SILENCIOU O BEIRA RIO...

Pois é, mais uma vez o Inter deixou escapar a vitória que lhe conduziria ao G5, o seleto Grupo dos que vão à Libertadores do ano que vem.
No primeiro tempo até que o Inter não foi mal. Jogou razoavelmente bem e até teve um certo domínio da partida. Mas, infelizmente não soube(mais uma vez) aproveitar as chances de gol que apareceram.
E o velho ditado entrou em vigor: "Quem não faz, leva!"
Depois do gol do Flu que abriu o placar, o Inter ainda teve forças para obter um empate, mas o castigo veio a galope e logo dos pés de Rafael Sobis , que o Inter não quis e deixou ir embora na metade do ano.
No segundo tempo, quando todo mundo esperava que o Inter voltasse aceso do vestiário, o contrário aconteceu(será que o Dorival é bom de vestiário?) O time que apareceu em campo foi um time apagado que voltou sonolento e o pior, D'alessandro, que é uma referência para a equipe não jogou completamente nada, Nei acho que sentiu o peso das chuteiras coloridas que usou,  Damião e Zé Roberto totalmente desembocados em campo. Ilsinho que entrou no segundo tempo não contribuiu em nada com o time.
Resumo: Técnicamente, taticamente, animicamente o Inter não apareceu.
A torcida  fez o seu papel que é comparecer ao estádio quando o time precisa. O Inter é que não fez o seu!
Agora é lamber as feridas e chorar na cama que é lugar quente. E amanhã, virar a página, pois a vida continua, o mundo gira e o Campeonato ainda não terminou.
O sonho da Libertadores é que ficou mais distante.
Porém, como o NUNCA pra mim não existe, quem sabe?

Nenhum comentário: