QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O BEIRA RIO VAI TREMER...

Não faltará camisa vermelha nas arquibancadas do Estádio Beira-Rio no próximo domingo. Às 19h, quando Inter e Fluminense entrarem no gramado para disputar o confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, aproximadamente 40 mil torcedores estarão cantando pelo Colorado.
Na tarde desta sexta-feira esgotaram-se os ingressos de arquibancada inferior. Mas, graças ao programa "Check In Colorado", mais dois mil bilhetes foram disponibilizados quase imediatamente.
No Check In Colorado, os sócios com acesso garantido avisam - pelo site oficial do clube - se assistirão ao próximo confronto, clicando em "vou" ou "não vou" ao jogo. Pelo índice de confirmações, a diretoria pode calcular a liberação de mais ingressos para o público em geral.
Ainda nesta sexta-feira a carga de dois mil ingressos deve se esgotar, assegurando a presença dos 40 mil colorados esperados pela diretoria. Na 6ª colocação, com 51 pontos, o Inter entra no G-5 se vencer o Fluminense - duas posições e dois pontos acima.



Nenhum comentário: