QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

LEANDRO DAMIÃO: O RETORNO



Mais um treino, mais um passo a caminho do retorno. E com o faro de sempre. Leandro Damião foi titular no treinamento tático orientado por Dorival Júnior, em campo reduzido, na tarde desta quarta-feira, no gramado principal do Beira-Rio. Há 35 dias sem jogar, por causa de lesão muscular na coxa direita, o centroavante trabalhou com bola pelo segundo dia seguido. Detalhe: marcou três dos quatro gols da equipe principal. Tinga marcou o outro dos titulares. Marquinhos e Sandro Silva, contra, descontaram.
O primeiro gol do artilheiro foi em chute duplo. Ele bateu, Renan defendeu e ele mesmo completou no rebote. No segundo, Damião desviou cruzamento. No terceiro, marcou de cabeça. O jogador tem cada vez mais chances de enfrentar o Atlético-GO, domingo, no Serra Dourada, após seis jogos de ausência.
O time tem uma surpresa no meio-campo. Tinga aparece como substituto de D’Alessandro. A disputa parecia mais inclinada a João Paulo e Ilsinho. O bicampeão da Libertadores pelo Inter apareceu centralizado no meio, com Andrezinho pela direita e Oscar pela esquerda. Foi titular o tempo todo.
Na lateral direita, sem Nei, suspenso, Dorival optou por Sandro Silva. Na zaga, foi confirmada a tendência: Bolívar como substituto de Rodrigo Moledo, também suspenso.
O time titular foi formado com Muriel, Sandro Silva, Bolívar, Juan e Kleber; Bolatti (Elton), Guiñazu, Tinga, Andrezinho (João Paulo) e Oscar (Zé Roberto); Leandro Damião.
A equipe suplente teve Renan, Ricardo Goulart, Rodrigo Moledo, Wilson Matias e Fabrício; Elton (Bolatti), Glaydson, Marquinhos, João Paulo (Andrezinho) e Ilsinho; Zé Roberto (Oscar).
O zagueiro Índio, se recuperando de lesão muscular na coxa esquerda, mais uma vez não treinou com bola. O atacante Jô, com inchaço no joelho direito, também ficou fora. Nei realizou trabalho de força, sem impacto, no vestiário. D'Alessandro foi liberado para viajar à Argentina.


Via

Nenhum comentário: