QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

JOGO DURO! INTER 1 X CORINTHIANS 1



Jogo duro o de ontem entre Inter e Corinthians. Mas o pior mesmo foi o gostinho de derrota que ficou na nossa boca depois de encerrada a partida.
Estar vencendo até os 42m do segundo tempo e ver o empate acontecer é um castigo impiedoso que ninguém quer experimentar.
Mas aconteceu. E agora não adianta ficar inventando desculpas,  D'alessandro não deveria ter feito a falta, a barreira deveria ter sido formada por mais jogadores, Muriel deveria ter se posicionado mais pra esquerda, Jô não deveria ter saido da frente da bola,  etc, etc, etc...
Não ganhamos, mas também porque perdemos muitos gols! Deixamos de matar o jogo quando deveríamos e ai a regra é clara: "Quem não faz, leva!"
Agora é virar a página. Chega dessa novela! Desse assunto, afinal águas passadas não movem moinhos e bola pra frente, Inter! Fim de semana tem mais e quem sabe ai a chance da reabilitação.

Nenhum comentário: