QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

JOÃO PAULO PODE SER TITULAR CONTRA O AVAÍ




O Internacional deve ter novidades na partida contra o Avaí que será disputada neste domingo a partir das 16h, no Beira-Rio, pela 30ª rodada do Brasileirão. A primeira delas será no setor defensivo: Juan deve ser o substituto de Índio, que foi vetado pelo departamento médico em virtude de uma lesão muscular. No meio-campo, João Paulo treinou entre os titulares na atividade tática realizada na tarde desta sexta-feira e tem boas chances de iniciar o jogo contra os catarinenses.


O meia-atacante entrou nos 15 minutos finais das partidas contra Vasco da Gama e São Paulo e teve boa participação. Agora, deve ter a oportunidade de atuar desde o começo junto a D'Alessandro e Andrezinho no meio. Jô, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna ao time. Oscar está de volta da Seleção Brasileira, mas poderá ser preservado em função do longo afastamento da rotina de treinos do Inter. Nesta sexta-feira, ele apenas correu em volta do granado junto a Leandro Damião, que recupera-se de lesão.


"O João Paulo vem crescendo. Tem conseguido mostrar bom futebol nas oportunidades que ele recebeu. Sempre o tivemos como um jogador confiável, que a qualquer momento poderia estar na equipe. A dúvida é justamente aí: entre o retorno de Oscar e a estreia de João Paulo como titular. Mas quem deve iniciar é o João. O Oscar está em uma situação diferente, pois não treina com regularidade desde a volta do Mundial Sub-20. Temos que ter um cuidado muito grande com este atleta. Vamos observar as reações dele até amanhã (sábado)", projeta o técnico Dorival Júnior.


O Inter treinou no campo suplementar com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, João Paulo, D'Alessandro e Andrezinho; Jô. Ao longo do trabalho, Dorival experimentou Ilsinho no lugar de Andrezinho e Sandro Silva no de Guiñazu. "São alternativas que temos para o segundo tempo", disse o técnico colorado.


O grupo colorado fará mais um treino na manhã deste sábado e logo depois inicia a concentração. O Colorado ocupa a sétima posição, com 44 pontos. A distância para a zona de classificação à Libertadores 2012 é de quatro pontos.


Reta final do Inter no Brasileirão 2011


16/10 - Inter x Avaí
23/10 - Inter x Corinthians
30/10 - Atlético-GO x Inter
6/11 - Inter x Fluminense
13/11 - Cruzeiro x Inter
16/11 - Inter x Bahia
20/11 - Botafogo x Inter
27/11 - Flamengo x Inter
4/12 - Inter x Grêmio


Via

Nenhum comentário: