QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 11 de outubro de 2011

DORIVAL DEFINE TIME EM TREINO ANTES DA VIAGEM PARA SÃO PAULO


O Internacional fez o último treinamento antes do confronto com o São Paulo na manhã desta terça-feira, no Beira-Rio. No começo da tarde, a delegação colorada embarca para São Paulo. O jogo, válido pela 29ª rodada do Brasileirão, será disputado nesta quarta-feira, às 16h, na Arena Barueri.


O técnico Dorival Júnior comandou uma atividade tática no campo suplementar que praticamente definiu a equipe que irá em busca da segunda vitória seguida. O atacante Dellatorre foi aproveitado na vaga de Jô, que não poderá atuar por ter recebido o teceiro cartão amarelo diante do Vasco. Leandro Damião, titular da posição, segue se recuperando de lesão. O restante do time foi o mesmo que começou a partida contra os cariocas na rodada anterior.



Adversário direto


Será um duelo decisivo para o Inter, já que enfrentará um adversário direto na tabela de classificação. Atualmente na sétima posição, com 43 pontos, o Colorado poderá diminuir a distância para a zona de classificação à Libertadores de 2012 se vencer o Tricolor Pauista, que é o terceiro colocado com 47. No momento, o Campeão de Tudo está a três pontos do G-5.


Reta final do Inter no Brasileirão 2011


12/10 - São Paulo x Inter
16/10 - Inter x Avaí
23/10 - Inter x Corinthians
30/10 - Atlético-GO x Inter
6/11 - Inter x Fluminense
13/11 - Cruzeiro x Inter
16/11 - Inter x Bahia
20/11 - Botafogo x Inter
27/11 - Flamengo x Inter
4/12 - Inter x Grêmio





O Inter treinou com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Ilsinho, D'Alessandro e Andrezinho; Dellatorre.

Nenhum comentário: