QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 9 de outubro de 2011

BANHO DE BOLA NO BEIRA RIO! INTER 3 X VASCO 0

Foi isso mesmo que vocês leram... BANHO DE BOLA foi o que o Inter deu no Vasco hoje a tarde no Beira Rio. Meu Deus! Jogou muito esse meu time! Se jogasse todas assim estaríamos lá em cima no lugar que merecemos. Foram 3, mas afirmo que poderia ter sido uns 5.


O time todo foi muito bem! Os passes sairam redondinhos, de frente, de calcanhar, de lado, o Inter não perdia nada e o Vasco ficou rodando que nem mosca tonta no gramado.


Até o Índio, que não andava num bom momento, hoje se superou e fez um golaço de cabeça.
D'alessandro jogou muita bola(o que não é de se espantar) e também fez um gol maravilhoso!
Bolatti também mostrou para o que veio, e acho que não sai mais do time...
João Paulo entrou bem e foi dele o passe para o terceiro gol do Inter feito por Tinga.
Nei esteve perfeito! Quer saber? Todo mundo jogou legal e eu fiquei encantada assistindo a partida. É esse o Inter que eu quero ver sempre! Assim desse jeitinho. Brigando, na raça, no toque de bola, no coletivo, onde cada um vai ajudar cada um  e a equipe só tem a ganhar com isso.


Agora quarta tem o São Paulo lá em Sampa, e eu creio, que podemos sim buscar essa vaga para a Libertadores do ano que vem e quem sabe até dar uma beliscadinha no título. Afinal, não tá morto quem peleia...

Nenhum comentário: