QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

SÃO 150 JOGOS COM A CAMISA DO INTER


De bem com a vida e querendo muito mais. Assim D’Alessandro completará 150 jogos com a camisa do Internacional nesta quarta-feira, contra o Figueirense, pelo Brasileirão. Há três anos no Colorado, o meia argentino já conquistou seis títulos com o time e sonha com o sétimo no fim do ano.
- Alcançar essa marca importante e com tantos títulos é o que me deixa mais satisfeito. Junto com os companheiros, consegui ganhar muito e atingir grandes objetivos no Inter. E quero ainda mais, para retribuir da melhor maneira todo carinho que o torcedor sempre me transmitiu - disse o autor de 32 gols pela equipe gaúcha, 12 deles na atual temporada, ao seu site oficial.
Das 24 partidas do Colorado no Brasileirão neste ano, D’Alessandro atuou em 17, com oito vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Foram 28 pontos conquistados em 51, o que resulta num aproveitamento de 55%, índice que hoje colocaria o time gaúcho em quinto lugar na tabela de classificação, na zona de classificação da Libertadores. Sem o camisa 10, o aproveitamento total é de 38,5% - sete jogos, com uma vitória, cinco empates e um revés.
- Tento contribuir do meu jeito, com meu estilo, e fico feliz que isso traga resultados positivos na maioria das vezes. Retorno com muita vontade de ajudar o nosso time neste momento decisivo do campeonato - conclui o jogador, que estava suspenso na última rodada por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário: