QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ÍNDIO ENTRA NA ZAGA, BOLÍVAR DEVE ESPERAR


Índio é o escolhido de Dorival Júnior para o lugar de Juan, suspenso. O treinador confirmou nesta sexta-feira que o zagueiro de 36 anos atuará contra o Atlético-MG, domingo, no Beira-Rio. Com isso, Bolívar segue fora do time pelo sexto jogo consecutivo.
O lado do campo é o argumento de Dorival. Índio atua habitualmente pela esquerda, ao contrário de Bolívar.
- A equipe é basicamente a mesma da última partida, com a permanência do Mário (Bolatti) e a entrada do Índio na função do Juan, até porque ele vinha atuando no lado esquerdo. É coerência, nada mais do que isso – disse o treinador.
Dorival elogia Índio. Ele destaca o rendimento que o zagueiro vinha tendo antes de pegar três jogos de suspensão.
- Foi um afastamento que aconteceu em razão da suspensão que ele teve. Ele vinha atuando muito bem. Ele volta naturalmente. O Juan teve a mesma suspensão pela qual o Índio deixou a equipe. Ele sempre se mostrou um grande jogador. Merece todo o respeito possível, de todos nós. Ele volta tranquilo, sem problema algum.
O treinador também deu respaldo à presença de Bolatti na vaga de Elton, lesionado. Afirmou que confia no argentino, que viveu mau momento no clube depois de largada muito boa durante a Libertadores.
- Quando aqui cheguei, o Bolatti estava lesionado, e o Elton vinha dando uma sequência muito boa. É a coerência do treinador. O Elton vinha me passando uma segurança muito grande. Conversei com o Bolatti. Tudo é questão de tempo. Ele entrou muito bem na última partida. Já tinha entrado bem contra o Palmeiras. É um grande jogador, que não está na seleção por acaso. Ele está muito bem, recuperado. Jogar futebol ele sabe. A oportunidade está nas mãos dele – comentou Dorival.
No ataque, o técnico confirmou Jô como substituto de Damião, lesionado. O time segue no 4-5-1 e está confirmado. Irá a campo com Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, D’Alessandro e Oscar; Jô.
 
Via

Nenhum comentário: