QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

E FICOU NO 1 X 1

Fui ao Beira Rio ontem assistir a Inter x Coritiba. Meu Deus! Quando penso que tivemos por duas vezes com a vitória na mão e a deixamos escapar por entre os dedos...
Com Damião tivemos duas bolas na trave, sabem o que é isso pra quem precisava apenas de um golinho?!
Falando nele, lindo gol o nosso, bem no comecinho do primeiro tempo num passe mágico para o Oscar.
O primeiro tempo do Inter foi bom. Jogou tranquilo e não permitiu nenhum tipo de assanhamento do Coritiba não. Dominou legal a partida, e só não foi melhor porque a bola não quis entrar de jeito nenhum, chegava a dar uma agonia na gente... foram muitos gols perdidos.
Veio o segundo tempo e o desastre. Numa falta boba, uma bola desviada foi morrer lá dentro da nossa goleira. Tristeza! Mas dava tempo ainda, foi isso que a torcida pensou, dava tempo...
Só que o malvado do tempo voou e o tal gol que a gente precisava tanto não veio.
Aliás, até quase veio, num pênalti marcado aos 18 min, se não fosse aquela cobrança fraca e sem tesão do Kleber. O que foi aquilo? Tudo bem, faz parte do jogo errar pênalti, mas quando o time está precisando da vitória, ele deve ser batido com a alma, com o sangue, com o resto de vida que se tem. 
E o seu Kleber parece que não estava ligado, que não estava entendendo muito bem o clima do jogo, cobrou  sem força e ainda deu de presente o lado que ia bater para o goleiro do Coritiba, quando olhou em direção da goleira.
Não preciso dizer que ouvi e disse cobras e lagartos da arquibancada...
Mas agora é levantar a cabeça e pensar no Figueira pra quarta feira, pois esse é outro time nojento, chato de jogar.
Ontem todos os times que estão na nossa frente e que poderiam ter se distanciado de nós perderam ou empataram, só o Inter é que não se ajudou... pena, pena mesmo.

Nenhum comentário: