QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

DUELO DE GIGANTES NO BEIRA RIO


Será um jogo entre times que podem se orgulhar de ter jogadores de Seleção Brasileira. Domingo, no Beira-Rio, o Inter, do centroavante Leandro Damião, recebe o Flamengo, do meia Ronaldinho Gaúcho. Ambos foram convocados por Mano Menezes para o amistoso do Brasil contra Gana, em 5 de setembro, em Londres. Eles estarão juntos pela primeira vez. Antes, porém, serão adversários.
É por isso que o jogador do Inter, por mais que se anime com a ideia de dividir um treino com Ronaldinho, não quer muito papo com o novo colega no domingo. A amizade fica para depois, segundo Leandro Damião.
- Domingo, com certeza, não vai ter amizade. Precisamos dessa vitória para entrar no G-4. Temos que fazer um bom jogo contra eles, treinar bastante, para conseguir a vitória – disse o goleador vermelho.
O jogo reunirá dois dos principais nomes do futebol brasileiro em 2011. Damião é quem mais marcou gols no país na temporada: 31. Ronaldinho comanda o Flamengo na luta pelo título brasileiro e já desponta como candidato a craque da disputa. O jogador do time gaúcho dá sinais de orgulho pela chance de estar ao lado do craque. Mas, por enquanto, pensa é no Inter.
- Não podemos dar mole para ele. Na Seleção, vai ser outra história, mas primeiramente estou pensando no Inter – afirmou o artilheiro vermelho.
O jogo também é representativo pela disputa entre os dois jogadores pela artilharia do Brasileirão. Damião tem sete gols na briga, dois a menos do que Ronaldinho. A liderança é de Borges, do Santos, com dez.
 

Nenhum comentário: