QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 1 de julho de 2011

NÃO PODEMOS PERDER DAMIÃO...


O centroavante Leandro Damião pode estar de saída do Inter. Após a goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-MG, nesta quinta em Sete Lagoas pelo Brasileirão, o presidente Giovanni Luigi adotou um tom ponderado a respeito do assunto. Ele disse não saber se o jogador ficará no Beira-Rio até o final do ano e falou sobre a importância para os clubes brasileiros da venda de atletas.
— Podem ter certeza que já tive propostas para vendê-lo por um valor que a gente deveria ter vendido, se tivéssemos aquela preocupação com as finanças do clube, que nós sabemos que é importante. Sabemos que o futebol brasileiro é deficitário e que essa janela paga mais que a de janeiro — disse o dirigente.
Luigi falou sobre a importância da venda de atletas para os clubes nacionais e disse que busca uma negociação semelhante à ida do volante Sandro para o Tottenham no ano passado — o jogador foi negociado no início do ano passado, mas só embarcou para Londres após a conquista da Copa Libertadores.
— Sabemos que o futebol brasileiro é deficitário e que essa janela paga mais que a de janeiro. Também temos consciência de que o melhor seria conseguirmos um modelo como o que o (ex-presidente) Vitorio (Piffero) conseguiu com o Sandro. É isso que eu to me batendo, lutando com todas as forças — afirmou o jogador.
Damião também não descarta uma possível saída do clube. Ele descartou jogar no leste europeu, onde estão os ex-companheiros Taison e Giuliano, e falou sobre os países que gostaria de ir.
— Se for para sair do Inter, que seja para um clube grande, não desmerecendo o futebol do leste europeu. Estou bem tranquilo, com contrato até 2016 — declarou.

Na quarta-feira, o Inter recebe o Atlético-PR, no Beira-Rio. Para a partida, a tendência é de que Bolatti, Fabrício e Ricardo Goulart entrem no time. Glaydson também disputa posição.


Minha gente! Estou agoniada de novo... do mesmo jeito que fiquei quando Pato, Sobis, Sandro e  Nilmar foram embora...
Agora querem vender o Damião, um jogador raro, que não se encontra em nenhum Clube de futebol no Brasil!
Por que o Inter não consegue segurar o Damião? Pelo menos nesse Campeonato! Já não chega sabermos que no ano que vem será a vez do Oscar?
E assim vamos fabricando os melhores e ficando sem eles...
É triste! Porque de uma maneira ou de outra esses jogadores conquistarão títulos, mas infelizmente não para nós...

Nenhum comentário: