QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 19 de junho de 2011

COM 3 VOLANTES E SEM ATAQUE FALCÃO REPETE ROTH

O que eu posso escrever depois desse jogo?  Depois de ter visto Falcão rechear o meio campo de volantes!
Sinceramente, o Inter tá uma gororoba e depois de hoje acho que Falcão cavou sua própria sepultura, não por ter empatado, mas porque não sabe aproveitar melhor os jogadores que tem a disposição.
Por que não entrou com o Oscar? Ele ainda não foi para a Seleção.
Por que botar Wilson Mathias? Um cara que já está praticamente fora dos planos do Inter!
Olha gente, eu não visualizo nada de bom para o nosso futuro se o Inter continuar desse jeito...
A verdade é que esse time não consegue segurar um bom resultado! Ele cede o empate sempre, isso quando não perde o jogo.
Assim não dá nem vontade de assistir mais esses jogos, porque dá um desânimo na gente!
Os jogadores não tem alma, parece que jogar virou um fardo, os erros continuam cada vez mais acentuados e o técnico... parece não saber o que fazer...
Talvez eu esteja errada. Tomara! Mas eu não estou gostando dessa situação do Inter. É muita fofoca, muita briguinha, muito jogo de vaidades e futebol que é bom, quase nada!
Olhem o exemplo do pênalti defendido pelo nosso goleiro. Só havia um jogador da defesa do Inter próximo a área depois da cobrança, o resto eram todos do Coritiba e quando deu o rebote deu no que deu... e os jogadores do Inter ficaram apenas olhando como se fossem meros telespectadores... Só sei de uma coisa: Lá no Inter todos ficam repetindo que estão trabalhando em silêncio, que no próximo jogo vai ser melhor, mas o que eu estou vendo é que o Inter não tá fazendo é nada e que esperar pelo amanhã ás vezes pode ser uma cilada...
O que resta pra mim de bom ,e acho que pra todos os colorados, é a constatação de que temos um goleiro ai que vai nos dar muita alegria que é o Muriel.
O resto só o que vejo é um Inter muito mal que precisa urgentemente redescobrir seu caminho das vitórias.



Um comentário:

Alcena C V C disse...

Aninha nosso futuro esta
solito solito, vamos precisar
de ter fé,só na fé...
bjs amadinha que tu tenhas
dias abençoados

http://alcenacvc.blogspot.com/

http://www.facebook.com/alcena.cvc