QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 2 de maio de 2011

REVISTA DO INTER EM VERSÃO DIGITAL

De olho na preservação ambiental, o Internacional tomou uma atitude consciente: criou uma versão digital da Revista do Inter, que está disponibilizada na novíssima área de sócios.
Esta é uma ação recomendada em tempos de preocupação com o meio ambiente. Quanto menos revistas forem impressas, menos árvores - a matéria prima do papel - serão derrubadas. O Inter está engajado nesta causa e convoca seus associados para fazer o mesmo. Além disso, a virtualização das publicações é uma tendência mundial.
Se você atualmente recebe a revista impressa em sua residência, poderá optar, através do site, pela leitura dela no computador. Desse modo, você não receberá mais a edição em papel da publicação oficial do Clube, diminuindo a utilização da celulose durante a impressão e do plástico destinado à envelopagem.
Tome esta atitude ecologicamente correta: faça a migração para a versão digital.  
Os primeiros 300 sócios que fizerem a migração ganham um brinde especial: uma leiva do gramado do Beira-Rio!

CLIQUE AQUI  e acesse a versão digital da Revista do Inter!

ATENÇÃO: No momento em que o sócio optar por aderir à nova versão digital, só poderá alterar novamente para o recebimento da edição impressa após um período de 3 (três meses).

Via Site do Inter

Nenhum comentário: