QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 20 de maio de 2011

DAMIÃO É SELEÇÃO!


Leandro Damião foi convocado por Mano Menezes pela primeira vez para o amistoso contra a Escócia, em março, no Emirates Stadium, em Londres. Na ocasião, o jogador do Internacional chegou ao grupo para suprir as ausências de Alexandre Pato, do Milan, e Nilmar, do Villarreal, ambos machucados, e acabou como titular do time canarinho.
A atuação do jogador surpreendeu Mano Menezes e os membros da comissão técnica. Agora, para os amistosos contra a Holanda, no dia 4 de junho, no Serra Dourada, em Goiânia, e diante da Romênia, quatro dias depois, no Pacaembu, em São Paulo, Leandro Damião terá uma nova oportunidade de mostrar o seu potencial para o comandante brasileiro.
- O Leandro Damião é um jogador que despontou muito rápido e se coloca no nível das exceções. Ele recebeu uma oportunidade emergencial, em função da lesão do Pato e do Nilmar, não se inibiu e fez o que se esperava dele no primeiro momento - analisou Mano.
Porém, o treinador espera mais de Damião nos dois próximos amistosos. Para Mano, o jogador sofrerá uma pressão maior por conta do que apresentou em um primeiro momento.
- Quando não se tem tanta expectativa, aquilo que o jogador faz nos satisfaz mais. Agora, no segundo momento, a exigência é maior - afirmou o treinador.
Apesar de classificar Damião como exceção, Mano evitou comparar o atacante colorado com Ronaldo Fenômeno, que fará sua despedida da amarelinha diante da Romênia, no dia 7 de junho, no Pacaembu, em São Paulo.
- Comparar os jogadores que estão iniciando com os grandes jogadores sempre dá uma dificuldade maior para quem está começando. Comparar com o Ronaldo Fenômeno, então, nem se fala - disse o comandante canarinho.
Via Globoesportes

Nenhum comentário: