QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

OSCAR TORCEU PARA QUE MANO TENHA VISTO O GOL QUE ELE MARCOU


O meia Oscar considera que teve pouco tempo para mostrar serviço em campo na noite de quarta diante do Jaguares. Mostrar serviço para a torcida do Inter e também para o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, que conferiu o jogo no Beira-Rio. Mano, por sinal, saiu antes do fim da partida para evitar congestionamento e deixou de ver o gol do garoto.
– Faltava uns 10 minutos, eu tive pouco tempo para mostrar o futebol para o Mano, mas acertei aquele belo chute já nos acréscimos. Ele não viu o gol no estádio, mas espero que ele tenha visto pela TV – disse.
Oscar encerrou a goleada de 4 a 0 com um chute de longa distância, da intermediária. A bola ainda carimbou o poste antes de entrar, sem chances para o goleiro Villalpando. Esse tipo de arremate, de fora da área, é algo que não tem se visto nos últimos gols do Inter, mas é uma característica do meia:
– Sempre fui de arriscar o chute de fora da área. Lá no Sub-20 o campo no Peru não ajudava muito, mas se desse um espaço eu arriscava sim – afirmou, fazendo referência à campanha da seleção sub-20 no Sul-Americano da categoria.
Via Clicesportes

Nenhum comentário: