QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

LIMPEZA GERAL


O Inter levou poucas horas, menos de dois dias, para se desfazer de 12 jogadores. A decisão foi alavancada pelo fracasso do time B, eliminado nas quartas de final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. E respingou também no elenco principal. Três jogadores que pertenciam ao grupo de cima, mas treinavam afastados, em uma academia, perderam o vínculo com o clube. São eles o zagueiro Danny Morais e os atacantes Edu e Ilan. Outros nove garotos do time B foram emprestados: Marquinhos, Wagner Libano, Mineiro, Talles Cunha, Kleber Silva, Ytalo, Fabinho, Lima e Léo.




O contrato de Edu foi rescindido. O jogador foi comunicado da saída nesta segunda-feira, segundo o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann. Ele receberá 50% dos salários a que tinha direito até agosto, quando terminaria seu contrato. Com Danny Morais, houve um acordo. Ilan não receberá nada. Ele só continuava no clube porque tinha sofrido uma lesão pouco antes de terminar seu contrato, no final do ano passado.
O Criciúma receberá quatro jogadores do Inter B: o lateral-direito Kleber Silva, o zagueiro Mineiro, o meia Wagner Libano e o atacante Talles Cunha. Para o Paraná, irão o lateral-esquerdo Lima e o atacante Léo. O Mogi Mirim contará com os atacantes Fabinho e Ytalo. E Marquinhos está praticamente acertado com o Avaí.
Outros seguirão o mesmo caminho. Jogadores como Bustos e Guto têm propostas. E o clube tentará negociar mais atletas, casos de Ronaldo Conceição, Maycon, Marinho e Thiago Humberto.
Via Globo esportes

Nenhum comentário: