QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

NOTÍCIA MUITO IMPORTANTE!


No dia 17/01/10, a nossa mui querida amiga, parceira e coordenadora do Espaço da Mulher Colorada Janice Cardoso, assumiu junto ao INTERAGIR, o cargo de Diretora de Esportes Amadores e Projetos Sociais do INTER, função anteriormente desempenhada pela Sra. Constance Piffero.
Todas nós sabemos o que isto significa e o que representa para o Espaço da Mulher Colorada !
Temos muito a fazer, mil idéias tão pensadas e projetadas nas diferentes conversas de todas nós a serem renovadas e incrementadas no nosso interno e na nossa prática ! Mãos à Obra !
Contamos com o apoio, com a parceria e o envolvimento de todas voces nesta "nova caminhada", neste "novo rumo" de Gestão e participação do Espaço junto ao nosso INTERNACIONAL !
Parabenizamos a amiga Janice e nos colocamos ao seu lado para tão importante e desafiante tarefa !
VIDA LONGA AO ESPAÇO DA MULHER

 COLORADA !

Em tempo: Esse e mail chegou faz tempo, mas eu não estava mais abrindo meus emails. Motivo: falta de tempo, caixa entupida, mais de 700 emails. Hoje arranjei tempo e coragem e a notícia não podia ser melhor. Imaginem! Janice na cabeça! Tudo de bom!

Nenhum comentário: