QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 30 de janeiro de 2011

NEGOCIAÇÃO PARA TER BOLATTI EMPACOU

O empresário Fernando Otto é quem representa o Inter na negociação para contar com o volante Mauro Bolatti, da Fiorentina. Em entrevista por telefone ao clicEsportes, o agente afirmou que o clube gaúcho já ofereceu o máximo que podia, mas enfrenta a concorrência de três clubes da Europa.
— O Inter chegou a seu limite através de nossa pessoa — declarou.
Otto representa o Inter junto ao empresário de Bolatti, Marcelo Simonian, o mesmo que representa o centroavante colorado Fernando Cavenaghi. Um sócio do agente está em Florença, onde se reunirá com o detentor do passe do atleta.
— É uma negociação muito difícil, mas que pode acontecer. Há outros três clubes europeus interessados, sendo dois ingleses, e disputar com ingleses não é fácil. Mas temos a expectativa de conseguir — declarou.
Na tarde deste sábado, surgiram informações desencontradas sobre a negociação. Na Argentina, o site do jornal Olé confirmou o acerto enquanto na Itália, o Calcio Mercatto publicou que o Coloradoofereceu € 5 milhões pelo atleta, o equivalente a cerca de R$ 11,4 milhões.
— Não foi esta a proposta — ponderou Otto, sem citar o valor real da oferta.
De concreto, apenas o fato de que o volante, apesar de ter sido relacionado para a derrota de sua equipe por 2 a 0 para a Lazio, nem no banco de reservas ficou. Nesta segunda, Simonian deve encontrar representantes da Fiorentina para tratar sua liberação. Ou para o Inter ou para a Inglaterra.
Fonte: Clicesportes

Nenhum comentário: