QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

INTER B EMBALA E VENCE O INTER-SM POR 4 X 1


O Internacional goleou o Inter de Santa Maria por 4 a 1 nesta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, e chegou a sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Gaúcho. Com o resultado, o time colorado subiu para os nove pontos e assumiu a liderança provisória do Grupo 1 da competição.
Três dos gols do Internacional foram marcados no primeiro tempo, por Rodrigo Moledo, aos 10min do primeiro tempo, Ricardo Goulart, aos 29min, e Thiago Humberto, aos 39min. Já nos acréscimos da segunda etapa, o Mineiro fez o quarto e decretou a goleada ¿ Dinei havia feito o gol de empate do Inter de Santa Maria, aos 18min do primeiro tempo.
Na próxima rodada, o Inter tem pela frente o clássico contra o Grêmio, no Atílio Paiva Olivera, às 17h (de Brasília) de domingo. Já o xará de Santa Maria pega o Novo Hamburgo no Presidente Vargas, no sábado, às 20h30.
O Jogo:
O Inter abriu o placar logo aos 10min, após a cobrança de escanteio de Marquinhos ser aproveitada por Rodrigo Moledo, que cabeceou no canto de Fábio. O Inter de Santa Maria chegou ao empate oito minutos depois, em bela jogada de Faguinho, que fez o passe na grande área para Dinei completar para as redes.
Destaque do Inter na competição, o meia Ricardo Goulart recebeu bom passe da direita, aos 29min do primeiro tempo, e finalizou. Ele contou com o desvio no meio do caminho para comemorar mais um gol colorado.
Ainda na primeira etapa, a situação do Inter ficou tranquila. Aos 39min, Marquinhos escapou da marcação, lançou a bola para área e Thiago Humberto chutou no canto direito do goleiro Fábio. Com o 3 a 1 no placar, os colorados cadenciaram o jogo, até que aos 47min Mineiro aproveitou cobrança de falta de João Paulo para fechar o caixão do time de Santa Maria.
Ficha Técnica:
Inter de Santa Maria 1 x 4 Internacional
Gols
Inter-SM:

Dinei, aos 18min do primeiro tempo

 Inter: Rodrigo Toledo, aos 10min do primeiro tempo, Ricardo Goulart, aos 29min do primeiro tempo; Thiago Humberto, aos 39min do primeiro; e Mineiro, aos 47min do segundo tempo 
Inter-SM: Fábio; Faguinho (Jonatan), Deurick, Flávio, e Felipe; Rincon, Michel (Wends), Vidinha (Ronni) e Thiago Correa; Edilson e Dinei. Técnico: Luiz Carlos Winck
Inter: Muriel; Kléber Silva (Daniel), Ronaldo Alves, Rodrigo Moledo e Mineiro; Juliano, Augusto, Ricardo Goulart (Natan), Thiago Humberto (João Paulo) e Marquinhos; Guto.Técnico: Enderson Moreira
Cartões amarelos 
Inter-SM: Flávio e Dinei 
Inter: Rodrigo Moledo, Augusto e Marquinhos
Árbitro 
André Cieslak
Local 
Estádio Presidente Vargas, Santa Maria (RS)
Com informações da Lancepress!

Nenhum comentário: